top of page

Let's cook!

Breaking Bad reimaginado como um livro de receitas para cozinhar em seu próprio veículo recreacional.

Inspirado na série de televisão Breaking Bad fiz uma ilustração de como seria se o personagem principal da série, Walter White lançasse seu próprio livro de receitas para longas viagens no meio do deserto no conforto de seu aconchegante veículo recreacional. Inclui técnicas para se cozinhar de cuecas, combater incêndios e algumas lições de química básica.


Brincadeiras a parte, aproveitei o exercício para testar alguns novos pinceis de textura. Vou deixar o link do pacote que encontrei na True Grit Texture Supply para os amigos ilustradores que busquem uma variedade bacanuda de pinceis para Adobe Photoshop. www.truegrittexturesupply.com/pages/newsletter


Depois dessa propaganda gratuita a Grit bem que poderia liberar uns pacotes de texturas e pinceis na faixa para o Galateia, mas tudo bem, vou deixar passar. O que acharam da ilustração? Deixem sugestões nos comentários e logo eu mostro as caras por aqui com mais material para vocês. Não deixem de se inscrever no blog para receber de primeira mãos estas lindas tranqueiras. Abraços cósmicos e bom final de semana para todos!

48 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page