top of page

Projeto Pendurar Macramê

Vamos falar de decoração, design e deste lindo projeto que estamos desenvolvendo no Galateia! Assim transformamos o espaço do estúdio com muita vida e simplicidade e criamos a marca Pendurar Macramê.

Tudo aconteceu de forma muito espontânea. Em plena quarentena estávamos concentrados em ideias e inspirações para o escritório do Estúdio Galateia. Entre todas as referências que encontrei em buscas pela internet me identifiquei muito com projetos de estética industrial. Me apaixonei pela ideia de ter as paredes em cimento queimado e nada tirava isso da minha cabeça. Minha mulher insistiu que precisávamos trazer vida para o ambiente e sugeriu que a melhor opção seriam as plantinhas.


A Patricia, minha esposa, trabalha há muito tempo com artesanato e desenvolveu os modelos de suportes para o meu escritório, fiquei impressionado com a qualidade e originalidade dos desenhos.



Vimos uma oportunidade de criar um trabalho que representasse este momento histórico e os sentimentos que estão envolvidos neste projeto.


Percebemos como é possível transformar o ambiente e trazer um pouco de tudo que faz falta lá fora: o verde, a luz e a vida. Carregamos tudo isso tudo para dentro do escritório do Galateia com muita arte.


No processo de desenvolvimento da marca apostamos na estética minimalista. A proposta tem um valor muito forte em relação às motivações que ela representa: simplicidade, sofisticação e contato com a natureza.



São estes detalhes que fazem deste projeto um processo tão incrível aos meus olhos. Estes momentos nos dão a oportunidade de nos reinventar e buscar novos horizontes.




Em breve compartilharei com vocês fotos e momentos da decoração do estúdio. Continue acompanhando o Blog Galateia, tem sempre uma boa historia para ser contada.







43 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page